Blinks Essence adota a marca EssenceMediacom como parte de um lançamento global com mais de 120 escritórios no mundo
A mais nova agência do GroupM foi criada para encontrar novas oportunidades e oferecer soluções avançadas de mídia.
São Paulo, 31 de Janeiro de 2023 – A EssenceMediacom, mais nova e maior agência do GroupM, é lançada hoje, com a ambição de oferecer inovações de marketing para seus clientes. A agência foi criada para encontrar novas oportunidades para marcas e fornecer soluções de mídia avançadas, combinando o que há de mais novo em plataformas de mídia e gestão de dados, e trazendo uma nova perspectiva para a gestão de campanhas de mídia.
Composta por 10 mil pessoas em 120 escritórios em todo o mundo e liderada pelo CEO global Nick Lawson, a EssenceMediacom combina o DNA de performance, dados, análises e tecnologia criativa da Essence com a expertise estratégica de planejamento de audiência multicanal escalável da MediaCom.
Nick Lawson, CEO global da EssenceMediacom, disse: “Foram nove meses de planejamento, e estou animado em ver nossa ambição de juntar a Essence e a Mediacom finalmente se tornar uma realidade. O que sustentará nossa agência inovadora são nossas pessoas, e nós seremos firmes em nosso comprometimento de fornecer um ambiente de aprendizado contínuo para que nossas equipes possam crescer e serem a melhor versão de si mesmas. Juntos, e com análises, dados e tecnologia no centro da operação, não tenho dúvidas que entregaremos inovação para toda a nossa base de clientes.”
No Brasil, a EssenceMediacom será operada pela agência Blinks Essence que passa a adotar a nova marca, mantendo o DNA de agência digital, e segue liderada por Willie Taminato (CEO), Bruna Croce (People Experience & Operations), Renata Reis (CFO), Gabriela Novaes (Marketing & Growth), Helio Balbi (Data & Tech), Isabella Rodrigues (Client Services), Laressa Beringer (Client Services) e Geane Mota (Client Services).
Willie Taminato, CEO da EssenceMediacom Brasil, disse: "É um momento especial para nós da Blinks Essence nos somarmos às 10 mil pessoas da EssenceMediacom e fazer parte deste momento de fundação da nova marca. Em um momento em que as pessoas mudam seus hábitos de consumo e a forma que descobrem novas marcas, é fundamental que nossa operação tenha acesso ao que há de mais novo no marketing digital.”
Stefano Zunino, Country Manager da WPP no Brasil, disse: “A entrega digital da Blinks Essence combinada com a expertise estratégica e tecnologias de dados da EssenceMediacom, nos coloca em uma posição única para atender nossos atuais e potenciais clientes no Brasil."
Comments